O melhor lado da bondade



Consagre-se a descobrir este “lado Porreiro” das criaturas e das situações, com tanta pertinácia, de que nãeste ache oportunidade de modo a criticar a ninguém.

e pela prática de atos de bondade e justiça. Aquele que estuda a Lei por Moisé especialmentes, torna-se, por isso, parceiro d’Aquele que sustenta o Universo por Ele familial.

Espiritismo anda pelo ar: Difunde-se pela força mesma DE coisas porque torna felizes os qual o professam. – Allan Kardec

O verdadeiro amor é a sublimação em marcha, atravé especialmentes da renúncia. Quem não puder ceder, a favor da alegria da criatura amada, com dúvida saberá querer usando entusiasmo e carinho, contudo não saberá coroar-se utilizando a glória do amor puro.

Nas provações e conflitos do lar terrestre, quase em algum momento, estamos pagando pelo sistema do prestações, certas dívidas contraídas por atacado.

PE: Na verdade, ó Pai, é nosso dever disparar-vos graças, é nossa salvaçãeste disparar-vos glória: só vós sois o Deus vivo e verdadeiro qual existis antes do todo este tempo e permaneceis de modo a sempre, habitando em luz inacessível.

Auxilia aos outros enquanto puderes, porque chega em algum momento de modo a nós determinado tempo em que necessitamos do alheio auxílio.

Pense nos outros, nãeste em fonte importante Teor do angelitude ou perversidade, porém na condição de seres humanos utilizando necessidades e sonhos, problemas e lutas semelhantes aos seus.

Ampara os corações enfermiços e frágeis de que te acompanham ESTES passos. Se plantares o natural, o tempo de incumbirá da germinação do desenvolvimento, da florescência e da frutificaçãeste, no instante oportuno. (Emmanuel)

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodãeste de brandura; conduzamos a paz por fonte viva sobre a discórdia, toda vez que a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Com todos aqueles aos quais possas doar algo do qual tenhas ou algo do que sejas, de modo a que as tuas dádivas não se percam na esterilidade da incompreensãeste, nãeste te esqueças por envolvê-las em teu amor na embalagem da paciência.

Aprendamos a amar, procuremos entender; aceitemos este bem, estimulando em nós o princípio básico da evoluçãeste espiritual. AMAR A todos os momentos!

Uma única prova do sacrifício entre duas vizinhos de que se defrontam, pelo convívio diário, surge mais eficaz saiba como agente do ensino, de que uma vintena por livros impostos para leituras forçadas. (Emmanuel)

Se aceitaste Jesus por mestre da vida, trazes contigo a chama vá para esses caras capaz de acender a fé nos companheiros de que vagueiam no mundo, a maneira do você pode tentar isso lágrimas apagadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *